PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL COMEMORAM SEU DIA NO LITORAL PIAUIENSE





Quinze professores da rede municipal de ensino de Oeiras viajaram para o litoral piauiense, no último dia 12 deste mês, em comemoração ao dia do professor. O roteiro da viagem incluiu visita ao Monumento da Batalha do Jenipapo em Campo Maior; ao Parque Nacional de Sete Cidades; às praias de Atalaia e do Coqueiro em Luís Correia; praia da Pedra do Sal e Lagoa do Portinho em Parnaíba, dentre outras atividades e atrativos culturais e turísticos da região.
A excursão contou com a presença dos professores da rede municipal de educação Maria Medianeira, Josilda, Ana Cristina, Edílson, Cícera e seu filho Ákila, Zilene, Ana Clésia, Josimar, Edgar, Francisca, Fatinha e Daniel, além da presença das professoras e Assessoras de Comunicação da Prefeitura Municipal de Oeiras, Maria Helena e Adleuza Pacheco.
O grupo de professores ficou hospedado até o dia 15 no Hotel Balneário Atalaia em frente para o mar e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Oeiras, através do prefeito Tiel Reis. E o Oeirasfest foi conferir.